Studio3 Escola de Fotografia - curso de fotografia em BH e workshops

DIFERENCIAIS

Oferecemos diferenciais de peso, para o pleno aprendizado da fotografia e do vídeo:

. Práticas orientadas em situações reais - nossos alunos têm a oportunidade de praticar a fotografia de espetáculos, institucionais, infantil, família, moda, newborn, entre outras.

. Plantões e atendimento individualizado - para nós, cada aluno é único em suas particularidades e prontidão, e todos são observados com atenção, para que o professor possa adaptar o método de ensino às características de cada um e, ao mesmo tempo, à todos. Havendo necessidade, o aluno pode solicitar plantões individuais para esclarecimento de dúvidas.

. Convênio com fornecedores - buscando o melhor para seus alunos, a Escola mantém convênio com fornecedores de produtos e serviços, que interessam aos fotógrafos. Assim, obtém os melhores preços em seguros de equipamentos, revelações e cópias de fotografias, impressão fine art, equipamentos e acessórios fotográficos, entre outros.

. Certificação reconhecida - após concluídos os cursos oferecidos pela Escola, o aluno que atender aos pré-requisitos, recebe o certificado.

. Produção de Exposições para alunos: nossos alunos têm a oportunidade de participar de exposições fotográficas em espaços dedicados à arte, levando assim, sua produção ao público e agregando imenso valor aos seus currículos.

. Viagens em grupo para práticas: realizamos, regularmente, viagens em grupo com a finalidade de realizar práticas fotográficas específicas e promover a integração entre os fotógrafos. São vivenciadas experiências singulares, onde os alunos descobrem novas técnicas e linguagens fotográficas.

. Saídas fotográficas extra classe: acreditamos, que boas relações são fundamentais para o aprendizado e incentivamos o fortalecimento das relações entre alunos, seus familiares e professores com passeios fotográficos extra- classe - o resultado é, sempre, um dia de muita fotografia, diversão e integração.

. Amplo e atualizado material didático - disponibilizamos, gratuitamente, material didático rico, completo e exclusivo, através de meio digital, a todos os nossos alunos.

. Abordagem autoral e comercial de conteúdo - nosso objetivo maior é ensinar fotografia de verdade, de maneira que o aluno esteja apto a tomar decisões acertadas, mesmo diante de situações imprevistas. Todos são preparados para atuar no mercado com segurança, ampliando seu repertório cultural, dominando os fundamentos e técnicas fotográficas, as ferramentas do discurso visual, o gerenciamento de suas próprias carreiras e marketing. Dessa forma, desenvolvem uma linguagem pessoal, destacando-se no mercado tanto comercial, quanto autoral.

. Possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho: a Escola funciona como um catalisador de demandas por trabalhos fotográficos e, de acordo com os pedidos recebidos, indica os alunos de acordo com a área de atuação e orienta a negociação com os clientes, facilitando a inserção no mercado de trabalho.