Studio3 Escola de Fotografia e Vídeo | curso de fotografia em bh | Belo Horizonte - MG, Brasil

CURSOS EM DESTAQUE

curso-basico-de-fotografia-curso-completo-de-lightroom

SUPER COMBO

CURSO BÁSICO DE FOTOGRAFIA +

CURSO COMPLETO DE LIGHTROOM +

CURSO DE FLASH DEDICADO

Destinado aos que desejam a fotografia de verdade e querem também, dominar o flash dedicado e editar suas imagens, o SUPER COMBO é o curso ideal! Com um programa objetivo, professores competentes e tempo reduzido, o aluno aprenderá, através de aulas teóricas e práticas, como utilizar sua câmera, técnicas fotográficas, composição, iluminação com flash e edição no melhor app de tratamento - o Adobe Lightroom.

curso-de-fotografia-profissional-presenc

CURSO  DE FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

PRESENCIAL 2024/ 2025

Destinado aos que desejam aprender de forma consistente, em tempo reduzido, com um programa amplo e professores competentes, através de aulas teóricas e práticas nas mais diversas áreas da fotografia, em turmas pela manhã, à tarde ou à noite. Ao longo do curso, além de dominar a câmera, exercitar a técnica, desenvolver estilo próprio, o aluno terá oportunidade de construir seu portfólio e se lançar na carreira como profissional.

Flash

FLASH DEDICADO

O Curso “Flash Dedicado” tem como objetivo capacitar o aluno, através do conhecimento teórico e prático, para a perfeito domínio de seu equipamento, utilizando-o , com destreza,em situações de iluminação ambiente precária, bem como, para a exploração de técnicas avançadas de iluminação criativa, produzindo material fotográfico de qualidade.

Curso de Fotografia em BH

MASTERCLASS ILUMINAÇÃO EM ESTÚDIO

Num curso, que desvenda a iluminação a partir da compreensão do comportamento da luz, você aprenderá as diversas configurações de estúdio, conhecerá os equipamentos  de luz contínua, de flash, acessórios e será estimulado a utilizar a luz como ferramenta de narrativa, para fotografias impactantes.

curso-de-video-bh

CURSO PROFISSIONAL DE PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEO

O curso abrange todo conteúdo técnico- teórico e prático do cinema e do audiovisual, baseado no qual, podem ser construídas narrativas consistentes, assim como, tecnicamente adequadas para quaisquer finalidades. Capacitamos o aluno para a produção de material audiovisual de qualidade, privilegiando e multiplicando a arte e a cultura.

curso-fotografia-para-Iniciantes

CURSO BÁSICO DE FOTOGRAFIA

Ideal para os que querem a fotografia como hobby,  se iniciar neste universo, dominar as técnicas fundamentais, aprender a operar seus equipamentos e a criar composições harmoniosas.  São 48 horas de aulas teóricas e práticas, com turmas pela manhã, à tarde ou à noite.

Workshop-fotografia-de-alimentos

WORKSHOP FOTOGRAFIA DE ALIMENTOS

A imagem tem um papel fundamental na gastronomia - é ela, que cria desejo, abre o apetite e estimula o consumo.

E neste cenário, o fotógrafo é um dos atores principais.

Se você é apaixonado por fotografia e por gastronomia, quer ingressar ou mesmo se destacar neste mercado, junte-se a nós

e descubra todos os segredos da Fotografia de Alimentos!

Ao final, o aluno terá oportunidade de construir seu portfólio e se lançar na carreira como profissional.

curso-de-lightroom

CURSO COMPLETO DE LIGHTROOM

PRESENCIAL

O curso “Lightroom” é destinado a fotógrafos e profissionais da área de tratamento de imagens, que desejam dominar o software.

Depois de finalizado o curso, os alunos estarão aptos a gerenciar arquivos, otimizando o tempo, bem como a tratar e extrair das imagens, suas melhores características, tanto para impressão, quanto para exibição em telas.

curso-fotografia-sensual-feminina-bh

WORKSHOP

FOTOGRAFIA SENSUAL FEMININA

FINE ART

Para fotógrafos que desejam se especializar na área e se destacar com um trabalho completo e diferenciado, proporcionando às clientes uma experiência inesquecível. No WS abordamos técnicas fotográficas, de iluminação, de direção, edição específica, marketing e gestão de carreira.

Faça parte da nossa lista de emails

Só enviamos conteúdos interessantes. Não mandamos emails diários. Somos contra spam e queremos mesmo, é contribuir para seu conhecimento na fotografia e no vídeo!