Curso Direção de Pessoas em BH - Studio3 Escola de Fotografia e Video

DIREÇÃO DE PESSOAS

Matriculas Abertas!

Descrição: O Workshop “Direção de Pessoas”  vem solucionar uma das mais difíceis tarefas do fotógrafo – interagir, dirigir e posar seus modelos com naturalidade. O programa aborda de forma profunda, mas objetiva as habilidades necessárias  para que ele possa obter o melhor resultado em suas fotografias

A QUEM SE DESTINA: fotógrafos e pessoas atuantes em áreas correlatas, que desejam dominar ou aperfeiçoar a habilidade de dirigir e posar pessoas, com base no conceito do ensaio fotográfico, obtendo resultados perfeitos.

Local de Realização: Studio3 Escola de Fotografia e Vídeo - Unidade Tulipa, bairro Esplanada, BH, MG.

Carga Horária – 18 horas (aulas em período integral no sábado e no domingo, e terça-feira `noite).

TUMA DISPONÍVEL

DPF 1902 – Programação:

1ª Aula: 07 de Dezembro de 2019, Sábado  – de 9:00h às 17:30h – Aula dialogada e prática.

2ª Aula: 08 de Dezembro, Domingo – de 9:00h às 17:30h – Aula prática com modelos vivos

3ª Aula: 10 de Dezembro, terça-feira – Avaliação dos trabalhos dos alunos – de 19:30h às 22:30h

* Nos dias 07 e 08 de Dezembro, teremos um intervalo de uma hora e meia para almoço.

PROFESSORA: Andreia Bueno  – Equipe da Studio3 Escola de Fotografia e Vídeo

VALOR DO INVESTIMENTO

. R$330,00 à vista pagos através de depósito,  transferência bancária, cartão de débito ou crédito.

. R$340,79 parcelado em duas vezes através de cartão de crédito.

. R$346,32 parcelado em três vezes através de cartão de crédito.

. R$352,04 parcelado em quatro vezes através de cartão de crédito.

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet e para isso, o interessado deve solicitar o envio da ficha de matrícula e devolvê-la preenchida ao email:

studio3.matrículas@gmail.com

Após o recebimento, faremos a conferência e enviaremos o contrato e instruções para pagamento.

Realizado o pagamento, a vaga estará garantida.

* Caso o aluno opte por pagamento através de cartão de débito ou crédito, será necessário comparecer à Escola, mediante agendamento por email.

Retornaremos então, com as diretrizes para o curso.

Se preferir, baixe a ficha de inscrição disponibilizada no final do texto.

Material Necessário:

Câmera Fotográfica - é desejável que seja um modelo DSLR de lentes intercambiáveis.

Material para anotação em sala de aula.

Material Didático: A Escola fornece apostilas e apresentações em PDF, entregues via email ou outro meio digital.

Please reload

Veja o Programa Completo