A Escola | Studio3 Escola de Fotografia e Vídeo | Brasil

A ESCOLA

Curso de Fotografia em BH

A Studio3 Escola de Fotografia e Vídeo atua há doze anos no mercado mineiro, de forma independente, em parceria com diversas instituições, oferecendo regularmente, vários cursos voltados para a área da fotografia, do vídeo e design, com o objetivo de produzir conhecimento, proporcionando a construção de trajetórias imagéticas consistentes, tanto para profissionais, quanto para amadores.

Nossa missão é ensinar a “pensar a imagem”, de maneira que se possa tomar decisões corretas diante das mais diversas situações, para que a imagem produzida atenda suas expectativas, multiplicando a arte e a cultura, bem como preparando os interessados, para atuarem no mercado de trabalho em qualquer área.
Trabalhamos a técnica e a arte.

Os cursos foram desenvolvidos por profissionais da área de artes, pedagogia, design e comunicação, apoiados na tradicional, porém, inovadora conduta de aprendizado sistemático, que nos elevou a uma das melhores escolas de fotografia do país.
Os programas abrangem teoria e prática, ministrados por professores qualificados e experientes, em turmas reduzidas, em dias de semana pela manhã, à tarde, à noite ou aos Sábados, pela manhã, em ambiente agradável, com toda infraestrutura necessária e preços reduzidos, além da possibilidade de intercâmbio com outras modalidades artísticas.

Oferecemos material didático, constantemente, atualizado, internet wireless, estúdio bem equipado, plantões agendados para esclarecimento de dúvidas, biblioteca, atendimento via internet e um método exclusivo - o ensino afetivo.
Nosso trabalho inclui dinâmicas de grupo, sistemas áudios-visuais, práticas de campo, seminários, palestras e pesquisas, buscando desenvolver no aluno, conhecimento técnico e artístico.

Nossos Contatos:
Telefones: (31) 2551-3720 / Whats App: (31) 98499-0402